A CVC, atualmente maior empresa de turismo da América Latina, publicou que entre o mês de dezembro e fevereiro do ano de 2010 decolou por semana com mais de 160 voos (charter) fretados para todo Brasil, além de outros três destinos internacionais: St. Maarten (saídas de São Paulo e Belém), além de cidades como Buenos Aires e Punta Del Este que contarão com fretamentos exclusivos no Réveillon. No ano passado, nesse período, a CVC operou 150 voos fretados por semana, além de sua extensa programação em voos regulares.

No âmbito nacional, os voos partem de mais de 15 localidades diferentes do Brasil.

Na área internacionais, a rede de turismo CVC ampliou também o número de viagens para o mesmo período (dezembro a fevereiro), voos para St. Maarten, com saídada cidade de São Paulo e com uma rápida escala em Belém.

Como novidade, a empresa CVC traz a “Programação México com Estados Unidos” em destaque. Oferece roteiros conjugados, como por exemplo Cancun com Las Vegas para os mais festeiros, Cancun com Nova York para quem quer aproveitar para fazer um passeio mais cultural e Cancun com Miami para quem além de muita festa curte fazer umas comprinhas.